Perguntas Frequentes

O que é o Looke?

O Looke é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Nosso serviço de assinatura conta com vasto número de títulos, e o mais legal: você pode alugar ou comprar os lançamentos dentro da mesma plataforma. São mais de 12.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos e até shows musicais. Dá um Looke! Estamos temporariamente com 7 dias totalmente GRATUITO. Os usuários e assinantes do Looke podem assistir a todo nosso conteúdo em território nacional, por meio de seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

Como eu faço para assistir o que eu quero no Looke? Posso me tornar um assinante também?

Com o Looke você pode assinar a um plano, alugar e/ou comprar um conteúdo.

Para alugar ou comprar um filme basta você clicar sobre o conteúdo que queira assistir, selecionar a opção Alugar ou Comprar, realizar o login da sua conta ou cadastrar-se e inserir as informações necessárias para efetuar o pagamento via cartão de crédito ou cupom promocional (denominado Gift Code). Ao alugar um filme, você terá um mês para ativá-lo. Depois que pressionar play, começam a valer as 48 horas determinadas para a locação, nas quais você poderá assistir ao filme quantas vezes quiser. Assim que este período estiver encerrado, o título ficará automaticamente indisponível. Em caso de compra, você efetuará o pagamento uma única vez e poderá assistir ao filme ou à série de TV em três aparelhos registrados, por tempo indeterminado.

Como eu me torno um assinante do Looke?

Para se tornar um assinante do Looke basta acessar o site www.looke.com.br, realizar o cadastro no site e no canto superior direito da página inicial clicar na opção ASSINAR.

Se eu for assinante terei direito a TODOS os títulos do Looke?

“Você terá direito a uma vasta lista de conteúdos que estão no pacote de assinatura, podendo assistir onde e quando quiser. Porém alguns títulos de lançamento seguem as regras de distribuição dos Estúdios e Produtores e não estarão disponíveis para assinantes em um primeiro momento.”

Como é feita a cobrança no Looke?

Caso você escolha ser um assinante, a cobrança é efetuada uma vez por mês a partir da data da sua inscrição. Contudo, se você não for um assinante ou queira adquirir um conteúdo que não está disponível para contas de assinatura (conteúdo para alugar ou comprar), a cobrança é feita item a item e aparecerá juntamente com a sua fatura de cartão de crédito.

Quais são as formas de pagamento disponíveis no Looke?

São aceitos os principais cartões de crédito do mercado: VISA, Mastercard e American Express. No Looke também é possível adquirir um conteúdo por meio de um código promocional denominado Giftcode.

Também vou receber um DVD?

Não. Os filmes aqui são disponibilizados via Internet de forma digital e podem ser assistidos por meio dos aplicativos Looke para Android, IOS, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

Como eu identifico a mensalidade do Looke na fatura do meu cartão?

Basta identificar PAGSEGURO*LOOKE na sua fatura de cartão de crédito.

Como cancelo minha assinatura do Looke?

Para cancelar bastar realizar o login, clicar sobre seu nome no canto superior direito, selecionar “Minha conta”, escolher “Assinatura” no menu da conta, selecionar a opção “Cancelar assinatura”. Sua assinatura será cancelada um dia antes da cobrança do mês seguinte, podendo utilizá-la até tal data.

Como funciona o looke?

Onde eu posso assistir os meus filmes adquiridos no Looke?

Os usuários e assinantes do Looke podem assistir todo o nosso conteúdo on-line em seus dispositivos: Android, iPad, smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

Onde encontro informações do filme, como: legenda, ficha técnica e áudio?

Você pode ver todos os detalhes do filme ao dar um clique sobre a capa do respectivo título. Lá, você saberá em quais idiomas ele está disponível, opções de áudio, elenco, legenda, etc. Para uma visualização mais completa, é possível ver todos os detalhes dos filmes ou das séries de TV em uma página exclusiva de detalhes. Para acessar essa página, basta clicar no link “ver mais detalhes” para ter acesso à todas informações referentes ao título.

Como faço para assistir aos filmes sem estar conectado à Internet (off-line)?

Para assistir ao conteúdo desejado sem estar conectado à internet, é simples: Basta instalar o aplicativo do Looke disponível nos principais sistemas operacionais (IOS, Android e Windows 10). E fazer download do título escolhido. Após o download, você pode assistir aonde, quando e como quiser, sem estar conectado à internet.

Posso interromper a reprodução do filme a qualquer momento?

Sim, não há nenhum problema em interromper a reprodução do filme. Porém, lembre-se que todo conteúdo alugado possui um período de 48 horas para ser assistido, a partir do primeiro play.

Qual a forma de reprodução dos filmes?

O filme é reproduzido por demanda (streaming), ou seja, é necessário estar conectado na Internet, com uma banda mínima de 2 Mbps durante a reprodução para você obter uma melhor qualidade de vídeo.

E quais as vantagens de um filme streaming?

O formato streaming permite que você assista sem sair de casa. Além de tudo, o título fica disponível na rede em formato digital, não ocupando memória no seu computador, TV, tablet ou celular. Contudo, para que possa ter uma experiência única e garantir melhor desempenho, recomendamos a velocidade de conexão de 4 mbps.

Posso gravar o filme em DVD?

Não. O sistema não autoriza gravações em CDs ou DVDs, por uma questão de segurança e direitos autorais.

Os arquivos do Looke são completamente seguros?

Sim, todos os filmes digitais são originais e não possuem nenhum tipo de vírus.

A qualidade do filme é inferior ou superior em comparação a um DVD?

A tecnologia usada é compatível com a qualidade do DVD, chegando a alta definição. Para assistir um filme de alta qualidade é necessário ter um bom link de Internet, pois a tecnologia utilizada trabalha com uma variação da qualidade de acordo com a velocidade da sua banda larga, para evitar que o filme para de tocar em algum momento.

Não consigo assistir um filme, apresenta um erro “Você já registrou 3 dispositivos. Acesse a opção minha conta e remova um”.

Existe um limite de 3 dispositivos simultâneos registrados em uma conta. Para mudar quais dispositivos estão sendo utilizados acesse o site do Looke e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

Como eu “desregistro” um dispositivo?

Para desregistrar um dispositivo é simples: acesse o site do Looke e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

Os filmes em meus vídeos permanecem para sempre em minha conta?

Não, apenas filmes adquiridos pela opção “Comprar” permanecem em sua conta. Já os títulos locados ficam disponíveis por 48 horas após sua ativação.

Meu filme sumiu de Meus Vídeos.

Nenhum filme adquirido pelo botão Comprar deve desaparecer da conta. Filmes adquiridos pelo botão Alugar expiram após 48h contando a partir de sua primeira execução (primeiro play).

Política de Arrependimento da compra (devolução) e Reembolso.

1.Arrependimento da compra e Reembolso

1.1. Caso o Cliente se arrependa de efetuar uma locação, compra ou assinatura do Looke, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data da transação.

1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve acesso aos conteúdos adquiridos ou disponibilizados. Caso os vídeos tenham sidos acessados não será possível solicitar o reembolso.

1.3. Constatado o não acesso ao conteúdo será possível fazer o cancelamento da locação, compra ou assinatura e o Looke adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Via chat WhatsApp no telefone (11) 945-899-767. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.

b) Pelo telefone (11) 5053-5031. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.

c) Via e-mail: no endereço contato@looke.com.br

d) Via site, acessando o Looke em http://www.looke.com.br/help

Como funciona a Nota Fiscal Looke?

Quando eu recebo a nota fiscal eletrônica?

Depois de 5 dias a nota fiscal eletrônica é enviada junto com a chave de verificação, diretamente pela prefeitura. Pode-se verificar a nota emitida junto à prefeitura pelo link https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/publico/verificacao.aspx, informando CNPJ do prestador do serviço, 13.183.204/0001-57, número da NFs-e e seu código de verificação.

Recebi um número de RPS, o que é isso?

RPS significa “Recibo Provisório de Serviços”, ele é enviado junto com a confirmação de pagamento.