Filmes e Séries à Vontade

Conta e Cobrança

Quais são as formas de pagamento disponíveis do Looke?

São aceitos os principais cartões de crédito do mercado: VISA, Mastercard, Elo e American Express. Você também pode fazer sua assinatura por meio de um código promocional denominado giftcode e pelo Apple Pay e Google Pay. Para o plano anual, também é aceito pagamento pelo PicPay, cartão de crédito parcelado e Pix.

Não aceitamos débito, boleto e cartões emitidos no exterior. Para efetuar sua assinatura nesses métodos, acesse o site parceiro E-prepag e adquira créditos online.

Como é feita a cobrança no Looke?

Ao fazer sua assinatura, o valor será cobrado mensalmente ou anualmente a partir da data de pagamento e você poderá cancelar a qualquer momento.

Como identificar a mensalidade do Looke na fatura do seu cartão

Basta identificar Looke na sua fatura de cartão de crédito.

Quando eu recebo a nota fiscal eletrônica

Depois de 5 dias, a nota fiscal eletrônica será enviada pela Prefeitura de São Paulo, junto com a chave de verificação. Pode-se verificar a nota emitida pelo link https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/publico/verificacao.aspx , informando CNPJ do prestador do serviço (13.183.204/0001-57), número da NFs-e e seu código de verificação. 

Reembolsos

Em algumas circunstâncias, o Looke pode emitir reembolsos. Se você assinou diretamente pelo Looke e seu reembolso foi aprovado pelo nosso suporte, o respectivo valor será devolvido na forma de pagamento registrada em sua conta dentro de 7 a 10 dias úteis.

Se você assinou o Looke através de um parceiro (Google Pay, Apple Pay, Prime Video Channels, Claro TV+, Vivo Play e PlayHub), consulte o tempo de processamento de reembolsos nas políticas da empresa ou entre em contato diretamente com ela para verificar a situação da sua solicitação.

Reembolsos via Google Pay e Apple Pay

O Google Pay e o Apple Pay são responsáveis por gerenciar as cobranças de assinatura do Looke. Por isso, nós não temos acesso ou permissão para realizar devoluções. Este procedimento deve ser solicitado dentro da sua conta Apple ou Google.

Cancelamento e reembolso de cobranças Looke no Prime Video Channels

O Prime Video Channels disponibiliza o Looke em sua plataforma de modo exclusivo, por isso, não há nenhuma vinculação direta com o Looke. Tanto o cancelamento quanto o reembolso devem ser solicitados em sua conta pelo site prime.video.com ou através do suporte Amazon no contato 0800 038 0541.

Como mudar sua forma de pagamento

Cada dispositivo, parceiro ou provedor possui um passo a passo diferente. Confira:


iTunes Store/App Store: Saiva como alterar clicando aqui.

Google Play: Saiba como alterar clicando aqui.

Roku: Saiba como alterar clicando aqui.

Samsung TV: : Pode ser realizado após o login em samsungcheckout.com

Provedores de TV: Entre em contato com o seu provedor de TV por meio da central de ajuda no site, telefone ou chat.

Celulares, Tablets e Dispositivos Móveis: Não é possível alterar a forma de pagamento - faça a alteração por meio do site do Looke em um computador.

Computadores: No Menu principal, acesse Minha conta. Em Dados de cobrança, clique em Alterar informações. Depois é só colocar os dados do novo cartão.

Como mudar da assinatura mensal para assinatura anual

Cada dispositivo, parceiro ou provedor possui um passo a passo diferente. Confira:

iTunes Store/App Store: Para pagamentos via iTunes, acesse as configurações do seu aparelho em Ajustes. Clique no seu nome (primeira opção da tela) e depois em Assinaturas. Selecione a assinatura do Looke e confira as opções disponíveis.

Google Play: Para pagamentos via Google Play, no aplicativo LOOKE, acesse “Minha conta”, selecione assinatura, disponíveis, selecione o plano Looke Anual e assinar.

Roku: Não é possível mudar informações do plano. Qualquer alteração deve ser realizada por meio do site www.looke.com.br.

Samsung TV: Não é possível mudar informações do plano. Qualquer alteração deve ser realizada por meio do site www.looke.com.br.

Provedores de TV: Não é possível. Para saber informações do seu plano e assinatura, entre em contato com o seu provedor ou parceiro.

Celulares, Tablets e Dispositivos Móveis: Acesse o menu Minha conta > clique em Assinatura e depois Disponíveis.

Computadores: No Menu principal, acesse Minha conta. Em Assinatura, clique em Alterar plano

Como cancelar sua assinatura Looke

O que você precisa saber antes de cancelar sua assinatura:

  • Sua assinatura Looke será renovada automaticamente até você cancelá-la;
  • É preciso cancelar a assinatura 2 dias antes do início do seu próximo ciclo de faturamento (isso pode variar de acordo com o parceiro ou provedor);
  • Excluir o aplicativo Looke do seu dispositivo não cancelará sua assinatura.

Cada parceiro ou provedor possui um passo a passo diferente. Confira:

Apple iTunes ou App Store:

  • Abra as Configurações do seu iPhone ou iPad;
  • Clique no seu nome;
  • Clique em Assinaturas;
  • Procure a assinatura do Looke e clique;
  • Se você não encontrar o Looke na sua lista de assinaturas, verifique se você está conectado com o ID Apple responsável por ela. Para receber ajuda, acesse este link;
  • Clique em Cancelar Assinatura;
  • Após cancelar, você deve receber um e-mail da Apple confirmando seu cancelamento. Você conseguirá acessar conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.

Google Play:

  • Abra o aplicativo Play Store em seu dispositivo móvel - para cancelar em computadores, acesse esse artigo do Google ;
  • No canto superior direito da tela, toque no ícone do seu perfil;
  • Toque em Pagamentos e assinaturas e depois em Assinaturas;
  • Selecione o aplicativo do Looke e depois clique em Cancelar Assinatura;
  • Após cancelar, você deve receber um e-mail do Google Play confirmando seu cancelamento. Você conseguirá acessar conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.

Para obter ajuda, acesse este artigo do Google.

Roku:

  • Pressione o botão Home no seu controle remoto Roku - para cancelar em computadores, acesse esse artigo do Roku ;
  • Procure o aplicativo do Looke e pressione o botão Estrela (*) para abrir o menu Opções;
  • Clique em Gerenciar Assinatura e depois em Cancelar Assinatura;
  • Após cancelar, você deve receber um e-mail do Roku confirmando seu cancelamento. Você conseguirá transmitir conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.

Para obter ajuda, acesse este artigo do Roku.

Samsung TV:

  • Acesse samsungcheckout.com e faça login em sua conta Samsung;
  • No menu, acesse Histórico de Compras e clique em Assinaturas;
  • Encontre sua assinatura do Looke e clique em Cancelar Assinatura;
  • Após cancelar, você deve receber um e-mail da Samsung confirmando seu cancelamento. Você conseguirá transmitir conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.

Para obter ajuda, acesse este artigo .

Parceiros - PlayHub, Provedores, Tim, Vivo Play, Prime Video Channels e Claro TV+ Para cancelar a sua assinatura Looke através de algum dos parceiros acima, entre em contato diretamente com eles.

Reativar sua conta Looke após o cancelamento

Se você mudou de ideia e quer restabelecer sua assinatura Looke após cancelá-la, siga o passo a passo:

1. Acesse o site www.looke.com.br;
2. Realize o login com seu e-mail e senha usados anteriormente;
3. Clique no ícone localizado no canto superior direito;
4. Selecione Minha conta;
5. Selecione Assinatura;
6. Selecione Restabelecer assinatura.

Importante Se sua assinatura Looke estiver vinculada a um dos nossos parceiros, entre em contato diretamente com a empresa responsável para receber mais ajuda com a reativação.

Como excluir sua conta Looke

Depois de cancelar a assinatura do Looke, você também pode excluir a sua conta. Essa ação excluirá o seu nome e sobrenome, endereço de e-mail, telefone e data de nascimento, além das configurações e dados do seu perfil.

Para excluir sua conta, entre em contato com o suporte Looke:

WhatsApp: + 55 (11) 5053-5031
E-mail: contato@looke.com.br

Horário de atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira: 9h às 21h
Sábado e domingo: 11h às 17h
*Exceto feriados

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E-mail: contato@looke.com.br


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